Cabelo da vez: Long BoB

long bob

Geente se tem uma coisa que eu vivo mudando é o cabelo,uma hora eu quero ele enorme  ai quando cresce eu deixo ele um mês aquele jeito e radicalizar,estou sempre mudando a cor o corte conforme meu humor e minhas crises de loucura hahaha

O corte de cabelo que anda bombando nos salões  é esse LONG BOB   assim como as tendencias de roupas sapatos,cores,maquiagens,também há tendencias para o cabelo.

Na minha opinião,não exite cabelo mais chique e sofisticado do que o Long bob,um tipo de chanel um pouco mais comprido ou com as pontas da frente maiores a pouco tempo se tornou o queridinho das famosas.

cabelos-famosas-comprido-long-bob-ashley-tisdale52742 cabelos-famosas-comprido-long-bob-emma-stone52747 cabelos-famosas-comprido-long-bob-kat-graham52748 cabelos-famosas-comprido-long-bob-katy-perry52744 cabelos-famosas-comprido-long-bob-lily-collins52746 cabelos-famosas-comprido-long-bob-vanessa-hudgens52741Eu acho particularmente que esse cabelo deixa a mulher mais poderosa,além de descolado,sexy e versátil pode ser usado com as pontas lisas ou onduladas

Como adotar…

O corte é bem simples: “A base é cortada reta, quatro dedos abaixo do ombro, porque o cabelo encolhe quando seco. Isso faz com que ele fique certinho na altura dos ombros. Depois, a parte de traz é toda desfiada. A frente aparece bem menos repicada e com um leve bico. Nada acentuado, para evitar que ele fique arredondado quando pronto. E a franja é longa,mas também tem quem queira usar com franja que também fica muito bonito.FotorCreated

A cor também pode influenciar no resultado final. Segundo Junior, “quando o tom é global, o desfiado não aparece muito. Descolorir sutilmente as pontas – um ou dois tons abaixo da base – ressalta o repicado, dando mais movimento”.

Como finalizar…

Curinga, ele se adapta a vários estilos. “Quando modelado – com escova ou bobes -, se transforma em um clássico supercomportado”, explica Kamura.  Mas ele também pode ser bem sexy quando se tem um cabelo mais volumoso ou texturizado. Neste caso, o segredo está na finalização.

long bob 2

Então,você já aderiu esse novo corte? se inspirou? comenta aqui ♥

Fotor1126154822

 

7 comentários sobre “Cabelo da vez: Long BoB

Deixe um comentário

