Minha Experiencia com Glicopan Pet

Glicopan PetHello girls!

Hoje vim contar pra vocês como foi minha experiencia com o Glicopan Per ,quem acompanha o blogue viu que há alguns dias eu mudei a cor do meu cabelo,fui do preto azulado ao loiro,agora vocês imaginam como ficou meu cabelo néh?!Já adiantando ficou HORRÍVEL!!! as  pontas ficaram elásticas e parecendo uma palha eu passava a mão no meu cabelo e estava muuito ruim =/

O Glicopan Pet é um complexo vitamínico de USO VETERINÁRIO, onde podemos encontrar aminoácidos, complexo B, vitaminas B6 e B12 entre outros. É utilizado para suprir a ausência de vitaminas em animais com estado nutricional baixo.

Muitas pessoas ficam receosa em usar esse produtos de uso veterinario eu não tenho (problemas em usar) é claro que se usar de maneira errada e em excesso o resultado vai ser totalmente contrário até porque o Glicopan Pet  é pura vitamina,e se seu cabelo receber mais vitaminas do que precisa  o resultado não vai ser bom Gata 😉 Mas enfim,Como eu disse acima, meu cabelo sofreu muitos danos e recorri a esse produtinho com a esperança de uma super restauração nos fios. O resultado foi simplesmente MARAVILHOSO! Minhas pontas estavam hiper ressecadas e quebradiças e depois da primeira aplicação eu já pude ver uma diferença enorme e muito positiva.

E a única frase que tenho pra dizer é: NUNCA MAIS DEIXAREI DE USAR! 
Vejá o antes e o Depois abaixo:
SAM_2148 SAM_2149
Como meu cabelo tá muito judiado ainda necessita uma segunda aplicação,de acordo com a melhora do cabelo irei diminuindo a aplicação.
Em um recipiente coloco 2 colheres de sopa da minha máscara hidratante preferida e 1 colher de café cheia, de glicopan. Misturo ate formar uma pasta homogenia e deixo descansar por 3 minutos. Aplico nos cabelos ainda úmidos e coloco touca de alumínio, deixo agir por 15 minutos e depois enxáguo bem na água fria.
Passei do comprimento para as pontas, NUNCA leve a mistura na raiz, pois pode ter uma reação contraria, ao invés de tratar os cabelos, castiga, afinal raiz quase sempre está saudável, então não vamos colocar mais vitaminas onde não é necessário.
Conclusão Final: Sim, não é mito, o Glicopan Pet realmente funciona nos cabelos, e reconstrói tudo aquilo que você considerava perdido. Puro ou misturado, é realmente o complexo vitamínico mais “mágico” que já conheci até hoje. 
SAM_2108-horzEai Gatas,vocês já usaram essa belezinha,ou estão curiosa? Comenta aqui ♥
bjo bjo bjo bjo 
Fotor1126154822

 

3 comentários sobre “Minha Experiencia com Glicopan Pet

Deixe um comentário

