Do Preto ao Loiro

Fotor1111102326

Oiie =) tudo bom com vocês ?

Bom,como podem ver na foto a cima eu resolvi mudar o visual….Desde meus 18 anos pinto o cabelo de preto azulado,porém ele não pega no meu cabelo, ele fica no máximo  umas duas semanas preto e já começa voltar ao tom natural (castanho claro),semana passada resolvi fazer essa mudança,mas como todos sabem é MUITO  difícil tirar o preto,ainda mais quando se tem a pigmentação dele por anos no cabelo.

A primeira vez que descolori ele ficou laranja

Fotor1111103215

Nessa minha saga de tirar a tintura preta do cabelo e chegar ao loiro perfeito,vou deixar tudo registradinho aqui pra vocês ♥

depois que descolori pela segunda vez,ele danificou as pontas,que me deixou apavorada,pois estou sem química nenhuma no cabelo a um ano só fazendo hidratação e segundo o cronograma oque deixou meu cablo super MARA,agora vou fazer a umectação,reconstrução,hidratação toda semana antes de passar pra próxima descoloração…Enfim,o resultado foi esse  aqui de baixo

SAM_2066-tile

 

Depois de de três dias descolori de novo ,tonalizei e lavei umas três vezes com o shampoo roxo e ele deu uma clareada a mais,porem ainda não está no tom desejado.

Antes d descolorir o cabelo eu pensei em passar o decap color,li muito a respeito  pesquisei,vi resultados e achei o máximo,pois ia ficar bem mais fácil descolorir,já que a função dele é tirar a tintura do cabelo,mas eu apressada que sou quis ir direto aos finalmente,achei que ia sair do salão linda e loira,mas não foi bem assim….Más so de eu ter mudado e do laranjão ter saido do cabelo já estou feliz hahaha

Bjos Bjos ♥editc3a1veis2.png

Deixe um comentário

