Guia da Pele Oleosa #Parte 3 Maquiagem

images (2)Maquiagem  na pele oleosa é a treva se você não souber preparar ela,assim como toda maquiagem perfeita, exige uma preparação mas a pele oleosa é um cuidado bem mais delicado eu diria,pois a maquiagem numa pele sem preparo ela pode “derreter.”

1♥-Se quisermos que a nossa maquiagem se mantenha intacta e em perfeito estado por mais tempo, o primeiro passo será preparar a pele, limpando-a e hidratando-a profundamente. Para sua rotina de limpeza facial, utilize um gel que seja facilmente enxaguado com água, um tônico adstringente e um creme hidratante sem base oleosa, isto é, específica para a pele oleosa. Com isso, sua pele estará pronta para começar a maquiagem

sabonetes-faciais

  1. Tônico 2 em 1 Energizing – Neutrogena Deep Clean
  2. Tônico adstringente – L’oreal Pure Zone
  3. Adstringente Limpeza profunda – Clean&Clear
  4. Refining Tonic – Kiehl’s Rare Earth Pore
  5. Loção Tônica facial – Avon Clearskin
  6. Tônico Adstringente – Nivea Visage
  7. Tônico Suave Revitalizante – Nivea Visage
  8. Tônico suave Hidratante – Nivea Visage
  9. Tônico Adstringente Purificante – Vichy Normaderm
  10. Tônico hidratante – Hidrafil
  11. Pele oleosa

    Pele oleosa

2♥- As peles oleosas requerem, mais do que os outros tipos de pele, a aplicação de uma pré-base. Este é um cosmético que ajudará a deixar a pele perfeita, fechar os poros e prevenir a superprodução de gordura no rosto.

3 ♥-A base de maquiagem é o elemento crucial para ficar com uma cútis impecável ao longo do dia. Você deve escolher sempre bases oil free (livres de óleo), que sejam antibrilho e que não tendam a propiciar o aparecimento de espinhas e cravos. Tente aplicar a base com um pincel ou esponjinha e nunca utilize seus dedos, pois você só vai conseguir acentuar a oleosidade do rosto.

4♥-Outro truque de maquiagem para a pele oleosa é usar pós minerais que ofereçam um acabamento mate. Aplicar uma camada fina de pó será suficiente para selar a maquiagem e absorver o excesso de gordura e suor. Este é um passo imprescindível se quisermos evitar passar parte do dia retocando nossa maquiagem.

5♥Para a maquiagem de olhos, tenha presente o uso de pré-bases antes de aplicar as sombras e opte pelas sombras de olhos em pó compacto, pois são as mais adequadas para combater a gordura natural da pele oleosa. Do mesmo modo, o rímel à prova de água é uma boa opção para evitar que a pele manche com facilidade.

6♥-Um excelente truque de maquiagem para a pele oleosa que os verdadeiros profissionais usam sempre é o de utilizar pequenas toalhinhas ou papel absorvente para eliminar os brilhos faciais e a gordura do rosto sem estragar a maquiagem. Experimente, você vai notar a diferença!

 

Fotor110715169

E vocês oque andam usando? editc3a1veis2.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s