Testei: Progressiva Diamond

IMG_20140630_135831

Olá Gatonas ❤

Hoje vim mostrar pra vocês mais um dos meus “queridinhos”,eu usei a progressiva  Diamond , ela é sem formol e pro MEU cabelo que é meio liso meio ondulado funciono perfeitamente,ele aliso,deu brilho e deixo super macio,porém em um cabelo crespo NÃO funciono.Cabelo crespo antes de fazer uma progressiva tem que fazer o relaxamento,porque se não não pega muito,ele tira o volume da raiz, deixa macio mas não da aquele resultado liso.

O quite compõe o shampoo anti resíduo, o produto  reconstrutor alisante, e o gloss.

IMG_20140630_135749 - Copiar

  Modo de usar :

Primeiro lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos 

 Secar os cabelos com a toalha, passar o produto reconstrutor mecha a mecha

Após  passar no cabelo todo,passe a chapinha pelo menos umas 5 vezes em cada mecha 

Deixe esfriar após  passar a prancha enxaguar  o cabelos,muito bem pra não ficar nenhum resíduo.

Faça o processo de escovar e pranchar o cabelo para finalizar

Oque o produto promete:

Maciez,brilho,alisa e reconstrução dos fios.

Oque eu achei?

❤ Eu gostei do resultado, deu brilho maciez e alisou,durou um mês meu cabelo alisado (apesar de não ter formol),mas o cheiro é intoxicante hahaha

SAM_1326-horz

sem-tc3adtulo

Deixe um comentário

